Um homem de 31 anos em situação de rua foi atacado por um cão da raça Pitbull na cidade de Maringá, na última terça-feira, e precisou ser levado ao hospital com ferimentos graves nos braços e nas pernas.
ANÚNCIO
De acordo com testemunhas, o homem é usuário de drogas e mora nas ruas próxima ao Conjunto Residencial Pioneiro Odwaldo Bueno Netto e chegou a desmaiar em função dos ferimentos causados pelo pitbull.
LEIA TAMBÉM:
- Pitbull arrebenta corrente, ataca e mata pedreiro em Minas Gerais
- Homem de 54 anos morre após ser atacado por cão da raça pitbull
- Pitbull ataca e mata criança de 1 ano e 4 em Rondônia
Ele mesmo pediu ajuda e apresentava sinais de confusão mental quando os agentes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros chegaram ao local.
Em estado de choque, ele não soube dar detalhes sobre o ataque, só disse que era um cão da raça pitbull, que ainda não foi identificado, mas que estava solto pela região, antes de ser levado para o hospital local para os primeiros socorros.
Cão no incêndio
Um cachorro da raça pitbull quase morreu queimado em Ceilândia, no Distrito Federal, quando um suspeito ateou fogo na casa.
Quando a ajuda chegou, o animal estava embaixo da cama para tentar fugir das chamas. No local havia ainda três crianças, que foram resgatadas sem ferimentos.