Foco

Segurança que espancou ambulante em frente a casa de shows seria filho de Maguila

O homem envolvido na briga foi identificado como Adenilson Lima dos Santos, filho do ex-pugilista Maguila.

Um dos envolvidos na briga seria filho de Maguila.
Um dos envolvidos na briga seria filho de Maguila. (Reprodução)

Imagens da ação de seguranças em frente ao Espaço Unimed, casa de shows na Zona Oeste de São Paulo, mostraram o momento em que Adenilson Lima dos Santos, filho do ex-boxeador Maguila, agride um ambulante que vendia bebidas no local. O incidente, ocorrido na noite da última quarta-feira (6), foi registrado por testemunhas que estavam no local, conforme informação do Metrópoles.

ANÚNCIO

Leia também: Mãe de menino morto em ação da PM se revolta em enterro: “Deveriam proteger, mas estão matando”

Segundo a reportagem, a vítima foi identificada como Osvaldo, de 41 anos. O homem estaria vendendo bebidas no local quando foi abordado por duas pessoas que se identificaram como seguranças do espaço de shows e acabou sendo agredido por um dos homens. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública o segurança foi contido por populares e a vítima levada ao Pronto Socorro de Santana, onde recebeu atendimento médico. O caso foi registrado como lesão corporal no 2º DP (Bom Retiro).

Manifestação foi programada para esta sexta-feira

Testemunhas afirmaram que um dos homens envolvidos na briga afirmou ser filho do ex-lutador Maguila, que faleceu recentemente. O outro homem foi identificado apenas pelo apelido de “Carioca”. Por conta da ação dos seguranças, ambulantes revelaram que uma manifestação deverá acontecer no local na próxima sexta-feira, 8 de novembro.

Em entrevista ao Metrópoles, outro vendedor revelou que deixou de trabalhar na região uma vez que o “Espaço Unimed teria contratado milícias para trabalhar ao redor da casa”. Segundo ele, os seguranças teriam recebido ordens para agredir qualquer ambulante que tente trabalhar no local.

Em declaração, a assessoria do Espaço Unimed afirmou que o incidente ocorreu na frente da casa e que os profissionais envolvidos não trabalham no espaço de shows.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias