Foco

Caso Gritzbach: Motorista de aplicativo atingido por um fuzil morre em hospital

A investigação aberta pela polícia já traz alguns detalhes importantes sobre a morte do delator do PCC, no aeroporto

Delator do PCC - Antonio Vinicius Lopes Gritzbach
Delator do PCC Antonio Vinicius Lopes Gritzbach foi alvejado no Terminal 2 do Aeroporto Internacional de São Paulo (Instagram/Reprodução)

A emboscada que matou a tiros Antônio Vinicius Lopes Gritzbach, delator do PCC, no Aeroporto Internacional de São Paulo,fez mais uma vítima neste fim de semana. Foi confirmada que o motorista de aplicativo que foi atingido por um tiro não resistiu ao ferimento, mesmo após ser levado para um hospital em Guarulhos, cidade da região metropolitana.

ANÚNCIO

Leia também: Caso Gritzbach: Os responsáveis pela escolta foram chamados para depor hoje

Celso Araujo Sampaio de Novais, de 41 anos, morreu no sábado, 9 de novembro, enquanto estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Guarulhos, cidade onde ele era morador. Atingido por um tiro de fuzil nas costas,  ele deixa três filhos.

Há outros feridos em observação médica

Além do motorista de aplicativo, um funcionário terceirizado do Aeroporto Internacional de São Paulo, o GRU Airport, segue em observação no hospital, após ter sua mão atingida durante o ataque.

Uma mulher, de 28 anos, também estava sendo observada pelos médicos, mas teve alta hospitalar. Ela foi atingida por um tiro de raspão no abdômen na sexta-feira, 8 de novembro, quando o delator do PCC foi alvejado na área de desembarque do Terminal 2.

Leia também:

Caso Gritzbach: Polícia começa a investigar a morte do delator do PCC no aeroporto

VÍDEO: Marcola revela pela primeira vez o motivo que o levou a virar líder máximo do PCC; veja

Absolvido: Justiça entende que PM que atirou na menina Ágatha Felix não tinha intenção de matar

Antônio Vinícius Lopes Gritzbach
Antônio Vinícius Lopes Gritzbach O delator do PCC seria escoltado por policiais após desembarcar em São Paulo (SBT News/Reprodução)

O que se sabe sobre a morte de Gritzbach

A investigação sobre a morte de Antônio Vinicius Lopes Gritzbach, no Aeroporto Internacional de São Paulo, continuam e, até o momento, nenhum suspeito foi preso. Mas, a polícia já sabe que o delator do PCC foi atingido por quatro tiros no braço direito, 2 no rosto, 1 nas costas, 1 na perna esquerda, 1 no tórax e 1 no flanco direito (região localizada entre a cintura e a costela).

Duas armas (um fuzil e uma pistola) também foram apreendidas pela polícia neste sábado, 9. Elas estavam próximas ao local em que o carro foi abandonado, cerca de 7 km  de distância do aeroporto.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias