Foco

Mulher pula de carro em movimento após discussão com companheiro e morre atropelada

Caso ocorreu em Peruíbe, no litoral de São Paulo

Uma mulher cuja identidade não foi revelada morreu atropelada por um ônibus na cidade de  Peruíbe, no litoral de São Paulo, na noite de quinta-feira. Esse seria apenas mais um caso de morte no trânsito se não fosse o fato da mulher ter saltado de um carro em movimento. A notícia é do jornal A Tribuna.

De acordo com boletim de ocorrência registrada na delegacia, a mulher e seu companheiro entraram em um carro de aplicativo e seguiam pela Avenida Luciano de Bona quando começaram a discutir acaloradamente.

Em um determinado momento, sem que ela fosse empurrada ou coagida, a mulher abriu a porta do carro e saltou com o carro ainda em movimento. Como o carro estava em baixa velocidade, o ato impensado deveria gerar apenas alguns arranhões nos joelhos e cotovelos, mas o que ela não contava é que um ônibus vinha na faixa lateral e o motorista não teve tempo de frear, atropelando a jovem.

Publicidad

LEIA TAMBÉM:

Ela ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu), mas ela não resistiu aos ferimentos e faleceu em seguida.

O caso foi registrado na Delegacia de Peruíbe e a polícia fez uma perícia no local e ouviu o motorista do aplicativo para descartar a hipótese dela ter sido empurrada para fora do carro. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de um veículo automotor.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias