Foco

Saiba quem era o jovem assassinado a tiros na Zona Sul de SP; suspeito também foi achado morto

Polícia apura se Kayky Rios, 21, foi morto por ex da atual namorada, localizado sem vida no Morumbi

Suspeito do crime foi achado morto logo depois
Kayky Pereira Rios, de 21 anos, foi morto a tiros na Vila Sônia, na Zona Sul de São Paulo (Reprodução/CNN Brasil)

A Polícia Civil investiga a morte do jovem Kayky Pereira Rios, de 21 anos, que foi baleado na Vila Sônia, Zona Sul de São Paulo. A suspeita é que o crime tenha sido cometido pelo ex-companheiro da atual namorada dele, que foi localizado sem vida em uma praça no Morumbi. Os indícios apontam até agora que a motivação tenha sido passional.

ANÚNCIO

Kayky morava com a mãe e a irmã na Rua Clementine Brenne, na Vila Sônia. Ele caminhava pelo local na manhã de segunda-feira (11), quando foi abordado por um homem, que dirigia um carro preto. O condutor atirou várias vezes contra a vítima e fugiu do local.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o resgate foi acionado, mas o rapaz morreu antes da chegada do socorro. Já o suspeito do crime, que tem 29 anos, foi localizado logo depois, sem vida, na Praça Mário Garnero, que fica no Morumbi. A suspeita é que ele tenha cometido suicídio.

Os casos foram registrados no 89º Distrito Policial (Jardim Taboão), que pediu apoio ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

LEIA TAMBÉM:

Ameaças

O rapaz de 29 anos não aceitava o rompimento com a atual namorada de Kayky e, segundo o relato dos familiares, vinha ameaçando o casal. O nome dele não foi revelado pelas autoridades.

Uma prima contou que o Kayky trabalhava em uma farmácia, onde tinha acabado de ser promovido. “Ele era um menino que não se envolvia com nada, era atleta e tinha um coração enorme”, disse ela em entrevista à “CNN Brasil”.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias