A Polícia Civil investiga a morte do jovem Everton Gabriel da Silva, de 20 anos, que foi baleado enquanto seguia como passageiro de um motorista autônomo, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. O condutor do veículo se envolveu em uma briga de trânsito, quando foi perseguido e ficou na mira de tiros. O autor dos disparos fugiu e ainda não foi identificado.
ANÚNCIO
O vídeo abaixo mostra como ficou o veículo alvejado pelos tiros:
LEIA TAMBÉM:
- Motorista de app morto em tiroteio em aeroporto de SP gravou vídeo dentro de ambulância; assista
- Jovem pula de carro de app em movimento para fugir de tentativa de estupro, na Zona Leste de SP
- Mulher pula de carro em movimento após discussão com companheiro e morre atropelada
O caso aconteceu na madrugada de segunda-feira (11). Segundo o boletim de ocorrência, o motorista autônomo Orlando Mateus de Lima Junior contou que pegou o passageiro na Rua Brasil e, no meio do trajeto, fechou um VW Polo prata e acabou discutindo com o condutor.
Ele relatou que seguiu a viagem após a briga, mas foi perseguido pelo outro motorista e, quando estava na na Rua Porto Seguro, no bairro Ipiranga, ouviu barulho de tiros e o passageiro começou a gritar dizendo que tinha sido baleado.
Orlando levou Everton, ferido nas costas, até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oeste. No entanto, o rapaz teve a morte confirmada logo depois.
O carro do motorista autônomo teve vidros quebrados e ficou cheio de cápsulas deflagradas de munição nove milímetros. A perícia da Polícia Civil foi acionada.
O caso é investigado na Delegacia de Ribeirão Preto como homicídio. Até a manhã desta terça-feira (12), o autor do disparo ainda não tinha sido identificado.