No final da tarde do último sábado, dia 09 de novembro, um homem, que não teve a identidade divulgada, foi morto a facadas durante um churrasco de família, no bairro Matão, em Piracicaba, município no interior do estado de São Paulo.
ANÚNCIO
De acordo com informações do portal G1, a Polícia Civil comunicou na última terça-feira (12) que está investigando o caso.
A esposa do homem, que também não teve a identidade revelada, prestou depoimento e contou que o marido teria sido morto com golpes de faca pelo seu padrasto.
Ainda de acordo com a mulher, a madrasta dela e seu marido começaram a discutir. O marido da mulher teria partido para cima da vítima, desferindo duas facas enquanto uma terceira pessoa, o cunhado, impedia que ele se defendesse.
O homem foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento da Vila Cristina, onde foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Ele morreu no último domingo (10). Uma das testemunhas, que ajudou a socorrer a vítima, confirmou a versão dos fatos.
Leia também:
Homem agride e ameaça a própria companheira com faca de cozinha e é preso no interior de SP
ANÚNCIO
Embriagado, homem de 50 anos atropela ciclista e bebê e é preso no litoral Norte de São Paulo
Na tarde de segunda-feira (11), um homem, de 50 anos, foi preso após atropelar uma ciclista e um bebê, na Rodovia SP-55, em Caraguatatuba, município no litoral norte do estado de São Paulo. As informações são do CNN Brasil.
De acordo com a Prefeitura de Caraguatatuba, a prisão em flagrante do homem, que confessou ter ingerido bebida alcoólica, ocorreu na altura do bairro Porto Novo.
O suspeito, que não teve o nome divulgado, estava embriagado e, dentro do veículo, os policiais encontraram latinhas de cerveja. Segundo a polícia, ele responderá pelos crimes de embriaguez ao volante e lesão corporal culposa.
Já o carro, foi apreendido e vai passar por uma perícia. A administração municipal informou ainda que as vítimas sofreram escoriações leves e foram socorridas por uma ambulância que passava pelo local. Ambas foram atendidas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, liberadas.