Foco

Homem é morto a facadas durante churrasco de família em Piracicaba; Polícia Civil investiga o caso

A vítima foi levada até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.

No final da tarde do último sábado, dia 09 de novembro, um homem, que não teve a identidade divulgada, foi morto a facadas durante um churrasco de família, no bairro Matão, em Piracicaba, município no interior do estado de São Paulo.

De acordo com informações do portal G1, a Polícia Civil comunicou na última terça-feira (12) que está investigando o caso.

A esposa do homem, que também não teve a identidade revelada, prestou depoimento e contou que o marido teria sido morto com golpes de faca pelo seu padrasto.

Publicidad

Ainda de acordo com a mulher, a madrasta dela e seu marido começaram a discutir. O marido da mulher teria partido para cima da vítima, desferindo duas facas enquanto uma terceira pessoa, o cunhado, impedia que ele se defendesse.

O homem foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento da Vila Cristina, onde foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Ele morreu no último domingo (10). Uma das testemunhas, que ajudou a socorrer a vítima, confirmou a versão dos fatos.

Leia também:

Homem agride e ameaça a própria companheira com faca de cozinha e é preso no interior de SP

Embriagado, homem de 50 anos atropela ciclista e bebê e é preso no litoral Norte de São Paulo

Na tarde de segunda-feira (11), um homem, de 50 anos, foi preso após atropelar uma ciclista e um bebê, na Rodovia SP-55, em Caraguatatuba, município no litoral norte do estado de São Paulo. As informações são do CNN Brasil.

De acordo com a Prefeitura de Caraguatatuba, a prisão em flagrante do homem, que confessou ter ingerido bebida alcoólica, ocorreu na altura do bairro Porto Novo.

O suspeito, que não teve o nome divulgado, estava embriagado e, dentro do veículo, os policiais encontraram latinhas de cerveja. Segundo a polícia, ele responderá pelos crimes de embriaguez ao volante e lesão corporal culposa.

Já o carro, foi apreendido e vai passar por uma perícia. A administração municipal informou ainda que as vítimas sofreram escoriações leves e foram socorridas por uma ambulância que passava pelo local. Ambas foram atendidas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, liberadas.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias