No último domingo, dia 10 de novembro, um idoso, de 71 anos, foi preso suspeito de importunação sexual após se masturbar perto de uma adolescente e da mãe dela, na Praia da Enseada, em Guarujá, no litoral de São Paulo. As apurações são do G1.
Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada e, chegando no local, foi recebida por uma mulher que acusou o idoso de se masturbar olhando para ela e para sua filha.
Em depoimento à Polícia Civil, a vítima, de 38 anos, relatou que estava deitada em uma canga quando uma desconhecida apareceu e avisou que um homem estava tirando fotos da filha dela, de 16 anos, enquanto mexia nas partes íntimas.
A vítima acrescentou ainda que tirou fotografias do homem, com o objetivo de inibir o ato dele, mas não adiantou.
Leia também:
Mulher é encontrada morta com várias marcas de tiros às margens de rodovia, no litoral de SP
Homem agride e ameaça a própria companheira com faca de cozinha e é preso no interior de SP
O idoso foi mantido no local por um grupo de pessoas até a chegada da polícia e, em depoimento na delegacia, contou ter depilado a região íntima na manhã do domingo e estava com coceira. Ele negou que tenha se masturbado ou tido a intenção.
O idoso foi preso em flagrante e levado para a cadeia pública de Guarujá. O celular dele foi apreendido pela Polícia Civil, que encontrou as fotos tiradas pela vítima. O caso foi registrado como importunação sexual na Delegacia de Guarujá.