A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher que foi encontrada caída às margens da Interligação Baixada, em Cubatão, no litoral de São Paulo. O corpo apresentava várias marcas de tiros no tórax, rosto e costas. Cápsulas deflagradas de munição também estavam no local. A vítima não portava documentos e ainda não foi identificada.
ANÚNCIO
O corpo foi achado na madrugada de quarta-feira (13) por um guincheiro, que fazia uma inspeção na rodovia. Conforme a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), inicialmente parecia un caso de atropelamento, mas logo os socorristas perceberam que a mulher tinha várias marcas de tiros.
LEIA TAMBÉM:
- Jovem de 18 anos é raptada e esfaqueada pelo ex-namorado ao voltar da faculdade em Timburi, SP
- Homem suspeito de estuprar a esposa é morto após ser linchado por grupo de encapuzados
- Homem agride e ameaça a própria companheira com faca de cozinha e é preso no interior de SP
Policiais militares rodoviários estiveram no local e fizeram o isolamento até a realização da perícia. O corpo seguiu para o Instituto Médico Legal (IML), onde passa por exames necropsiais e de identificação.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o caso foi registrado na Delegacia de Cubatão como homicídio. Os investigadores solicitaram apoio ao setor de Homicídios do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) e ainda buscam informações sobre a motivação do crime.