A Polícia Civil investiga a morte de Eliane Alves de Souza, de 37 anos, que foi achada sem vida no bosque do Parque Valença, em Campinas, no interior de São Paulo. Conforme a investigação, ela levou 18 facadas e não resistiu. O suspeito pelo feminicídio fugiu, mas foi identificado e teve a prisão temporária solicitada à Justiça.
O corpo de Eliane foi encontrado na noite do último sábado (9). Ela tinha três filhas e tinha combinado de encontrar uma delas naquela data, mas não compareceu e não atendia às ligações. A mulher foi vista pela última vez no Terminal do Campo Grande.
O sumiço foi denunciado às autoridades, sendo que a Polícia Militar passou a fazer buscas na região e localizou a vítima já sem vida. O autor do crime não estava no local.
LEIA TAMBÉM:
- Mulher é encontrada morta com várias marcas de tiros às margens de rodovia, no litoral de SP
- Jovem de 18 anos é raptada e esfaqueada pelo ex-namorado ao voltar da faculdade em Timburi, SP
- Homem suspeito de estuprar a esposa é morto após ser linchado por grupo de encapuzados
Familiares relataram que a mulher estava sendo ameaçada por um ex-namorado, que não aceitava o término do relacionamento. Os policiais buscaram a identidade do homem, que sumiu e ainda não foi localizado. Ele é apontado como principal suspeito.
O caso é investigado como feminicídio na Delegacia de Campinas. O corpo de Eliane foi sepultado na cidade na última segunda-feira (11).