No último sábado (16), a Polícia Militar prendeu um homem de 28 anos envolvido em uma sequência de roubos na região de São Miguel Paulista, na zona leste de São Paulo. Identificado por quatro vítimas, o criminoso tentou subornar os policiais em uma tentativa desesperada de escapar da prisão. As informações são do Brasil Urgente, da TV Band.
ANÚNCIO
A ação criminosa começou quando ele e seu comparsa abordaram um frentista. Após uma rasteira que derrubou a vítima no chão, a dupla roubou sua carteira e celular. Em seguida, invadiu a loja de conveniência.
Dentro do espaço, retiraram todo o dinheiro do caixa e ainda levaram um expositor cheio de óculos, antes de fugir para o próximo alvo.
Leia mais:
- Idosa é morta com 5 tiros durante perseguição policial em SP e filho lamenta: “A gente vai ser forte”
- Cadeirante morre e dois jovens desaparecem no mar durante feriado no litoral paulista
- Após discussão, mulher de 54 anos é esfaqueada no abdômen pelo companheiro na frente de casa no interior de SP
Minutos depois, a dupla de criminosos invadiu uma barbearia. Um dos suspeitos, fingindo ser cliente, pediu fogo. Eles levaram celulares, carteiras e o dinheiro do caixa. No entanto, a ação terminou quando a polícia localizou os dois.
Apesar da fuga de um dos ladrões, o outro foi capturado e levado para a delegacia. O criminoso, além das acusações de roubo, agora enfrenta também o crime de corrupção ativa, por ter tentado subornar os policiais para garantir sua liberdade.