No último sábado, dia 16 de novembro, um homem, de 45 anos, foi preso em flagrante após confessar ter matado a própria companheira, no bairro Iate Clube, na zona rural de São Sebastião da Bela Vista, município do Estado de Minas Gerais. As informações são do portal G1.
De acordo com a Polícia Militar, (PM) a equipe policial já conhecia o local por causa de uma outra ocorrência de violência doméstica registrada no dia 18 de julho deste ano.
Conforme informado pela Polícia Civil, a ocorrência registrada foi uma discussão do casal registrada pela Polícia Militar após uma denúncia feita pela mãe da mulher.
Ainda segundo a PM, o irmão do suspeito, que não teve a identidade divulgada, entrou em contato com os agentes após ter recebido uma ligação de vídeo do irmão confessando ter assassinado a companheira.
Leia também:
A equipe policial foi até o local ao receber a informação e encontrou a vítima, de 34 anos, deitada, sem sinais vitais, com hematomas e marcas indicativas de agressões graves.
Após as diligências, o suspeito foi encontrado escondido em uma propriedade vizinha e tentou resistir à prisão. No entanto, ele foi contido pela polícia. Aos militares, o homem confessou o crime relatando que agrediu a vítima com um bastão de madeira depois de uma discussão.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil em Pouso Alegre (MG) para os procedimentos legais.
De acordo com a Polícia Civil, o homem foi levado ao sistema prisional em Pouso Alegre. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. O corpo da vítima foi liberado para a funerária de plantão.