Uma mulher de 53 anos foi presa em flagrante na noite do último sábado (16), suspeita de matar o ex-companheiro, de 55, após acertá-lo com uma marretada na cabeça, segundo informações do portal Metrópoles. O crime aconteceu dentro de casa, no bairro Parque Imperial, em Ferraz de Vasconcelos, na região metropolitana de São Paulo.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a suspeita e o homem estariam brigando quando a mulher pegou uma marreta e atingiu a vítima na cabeça.
Conforme a SSP, o filho do casal soube do ocorrido e imediatamente acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ao chegarem no local, os paramédicos constataram o óbito da vítima, ainda dentro da residência.
Leia mais:
- Homem morre ao ser atropelado em sequência por 3 formas diferentes no interior de São Paulo
- “Pobres e cotistas”, relata a estudante da USP sobre o que ouviu dos ataques racistas proferidos nos jogos escolares
- PUC x USP: mais uma estudante é demitida sob acusação de atos racistas em jogos escolares
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para exames necroscópicos, enquanto a marreta, utilizada no crime, foi apreendida e encaminhada ao Instituto de Criminalística (IC) para perícia. Uma investigação no local também foi realizada.
O ocorrido foi registrado na Delegacia de Ferraz de Vasconcelos, onde as autoridades lavraram os autos de homicídio, destruição, subtração ou ocultação de cadáver, além de localização e apreensão de objetos.
Após ser detida, a mulher foi levada a audiência de custódia no dia seguinte ao crime, e sua prisão em flagrante passou para prisão preventiva.