Foco

Homem que tentou arrancar criança dos braços da babá na Zona Norte de SP estaria embriagado

Alcoolizado, o homem teria deixado uma casa noturna da região e foi impedido de levar a criança por um conhecido.

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que um homem tenta tomar uma criança de três anos dos braços de uma babá na Zona Norte de São Paulo. O caso em questão foi registrado na última quarta-feira, dia 20 de novembro, mas foi divulgado apenas no dia 22, após imagens da ação serem divulgadas pela polícia.

Leia também: Criança de 3 anos sofre arranhões em tentativa de sequestro enquanto passeava com a tia em SP

Conforme informações divulgadas pelo G1, os dois suspeitos foram detidos pela polícia e a principal hipótese é de que o homem estava alcoolizado quando tento pegar a criança. O segundo homem que aparece nas imagens impedindo a ação, seria um conhecido do principal suspeito.

Publicidad

Entenda o caso

As câmeras de segurança de um condomínio na Avenida Nossa Senhora do Ó, na Zona Norte de São Paulo, registraram a ação do homem. Nas imagens é possível ver o momento em que o suspeito, vestido de preto, se aproxima da mulher que andava com a criança pela calçada. Ele oferece a mão para a criança, que se assusta e é pega no colo pela babá.

Em seguida, a mulher retorna para a entrada do condomínio com a criança no colo, mas é seguida pelo suspeito que se aproxima, segura a babá pelo cabelo e começa a arrastá-la até jogar a mulher e a criança na grama. Quando ela tenta se levantar o home chuta suas costas e pega a criança no colo.

Neste momento, o segundo homem, que estava na esquina, se aproxima e corre para segurar o suspeito enquanto a babá se levanta e consegue tirar a criança dos braços do homem. Os dois então começam a discutir até que o suspeito anda em outra direção. A polícia foi acionada pelo porteiro do condomínio que presenciou a ação.

Conforme o boletim de ocorrência, a babá afirmou que o homem tentou se aproximar fazendo perguntas sobre o vínculo entre ela e a criança. A mãe do menino afirmou não conhecer nenhum dos homens em questão.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias