Foco

Homem que tentou pegar criança do colo da babá diz "não ter explicação" para seu ato

Informações foram disponibilizadas pelo delegado responsável pelo caso.

Imagens de uma câmera de segurança registraram a ação.
Imagens de uma câmera de segurança registraram a ação. (Reprodução)

O homem que foi preso após tentar sequestrar uma criança de 3 anos do colo da babá, na Zona Norte de São Paulo, afirmou em depoimento à polícia que “não tem explicação” para o ato que cometeu. Conforme reportagem do Metrópoles, o suspeito sege preso enquanto o caso é investigado pelo 40º DP (Vila Santa Maria). Quem confirmou as alegações do homem foi o delegado Luiz Eduardo, responsável pelo caso.

ANÚNCIO

Leia também: Homem que tentou arrancar criança dos braços da babá na Zona Norte de SP estaria embriagado

Em declaração, o delegado revelou detalhes do depoimento do suspeito. “Ele não fala nada, ele não tem explicação para o ato que cometeu. Ele foi para cima da senhora perguntando o que ela era da criança e o que estava fazendo com ela”.

Abordagem registrada por câmeras de segurança

Conforme a reportagem, o suspeito, que não teve a identidade divulgada, foi indiciado por tentativa de sequestro com agravante por se tratar de um menor de idade e por ter colocado em risco a integridade física da criança ao levá-la para o meio da avenida.

No momento da ação, o homem chegou a agredir a babá com puxões de cabelo, empurrões e um chute nas costas que a derrubou no chão, momento em que ele conseguiu pegar a criança dos braços da mulher.

O suspeito então correu com a criança para o meio da avenida, enquanto outro homem tentava impedir a ação. Conforme informações, o segundo homem registrado pelas imagens seria um colega do suspeito, e os dois teriam frequentado uma casa noturna da região antes do ocorrido. Os dois chegaram a ser presos, mas o segundo suspeito foi liberado após prestar depoimento.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias