Foco

Empresário que matou ex-mulher na 25 de Março tem prisão decretada; vídeo registrou o feminicídio

Denilson Bento, 55, apareceu nas imagens atirando em Gianeriny Santos Nascimento, 40, que não resistiu

Jane Nascimento era empresária do ramo da beleza.
Empresária Gianeriny Santos Nascimento, conhecida como Jane, foi morta pelo ex-marido na região da 25 de Março (Reprodução - Instagram)

A Justiça de São Paulo decretou a prisão preventiva do empresário Denilson Bento, de 55 anos, que matou a ex-mulher, a também empresária Gianeriny Santos Nascimento, de 40, na região da Rua 25 de Março. Um vídeo gravado por câmeras de segurança registrou o momento em que o homem atacou a vítima, na frente de uma de suas lojas de produtos de beleza, e atirou (assista no vídeo abaixo). A mulher foi ferida por três disparos e não resistiu.

ANÚNCIO

LEIA TAMBÉM:

O crime ocorreu na tarde de sábado (23) na Ladeira Porto Geral, no Centro Histórico de São Paulo. O vídeo mostra o casal discutindo na via pública, quando o empresário sacou uma arma de fogo e passou a mirar na vítima. Outras pessoas tentaram intervir e conter o homem, mas ele atirou e acertou Gianeriny.

Populares seguraram Denilson, que logo foi preso por policiais militares. Já a mulher foi socorrida e levada para a Santa Casa, mas não sobreviveu aos ferimentos. Segundo a Polícia Militar, a bala perfurou o abdômen dela, que teve uma parada cardíaca a caminho do hospital.

A empresária, que era conhecida como Jane, atuava no ramo da beleza. Ela deixa cinco filhos e dois netos. Os mais novos de seus filhos, um menino de 5 anos e uma menina de 10, eram filhos do homem que a matou.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que “a arma de fogo e dois aparelhos celulares foram apreendidos. O automóvel do autor foi localizado, apreendido e entregue ao seu advogado. A perícia foi acionada e o caso foi registrado como feminicídio, localização/apreensão de objeto e entrega de veículo localizado/apreendido na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM)”.

Já o advogado Robson Cyrillo, que defende o empresário, confirmou que seu cliente teve a prisão preventiva decretada, mas não quis dar outros detalhes alegando que o caso está em “segredo de Justiça”.

Câmera de segurança registrou o ocorrido.
Imagens de câmera de segurança registraram o feminicídio na região da 25 de Março (Reprodução)

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias