Foco

Empresário que matou ex-mulher na 25 de Março tem prisão decretada; vídeo registrou o feminicídio

Denilson Bento, de 55 anos, apareceu nas imagens atirando em Gianeriny Santos Nascimento, de 40, que não resistiu

A Justiça de São Paulo decretou a prisão preventiva do empresário Denilson Bento, de 55 anos, que matou a ex-mulher, a também empresária Gianeriny Santos Nascimento, de 40, na região da Rua 25 de Março. Um vídeo gravado por câmeras de segurança registrou o momento em que o homem atacou a vítima, na frente de uma de suas lojas de produtos de beleza, e atirou (assista no vídeo abaixo). A mulher foi ferida por três disparos e não resistiu.

LEIA TAMBÉM:

Publicidad

O crime ocorreu na tarde de sábado (23) na Ladeira Porto Geral, no Centro Histórico de São Paulo. O vídeo mostra o casal discutindo na via pública, quando o empresário sacou uma arma de fogo e passou a mirar na vítima. Outras pessoas tentaram intervir e conter o homem, mas ele atirou e acertou Gianeriny.

Populares seguraram Denilson, que logo foi preso por policiais militares. Já a mulher foi socorrida e levada para a Santa Casa, mas não sobreviveu aos ferimentos. Segundo a Polícia Militar, a bala perfurou o abdômen dela, que teve uma parada cardíaca a caminho do hospital.

A empresária, que era conhecida como Jane, atuava no ramo da beleza. Ela deixa cinco filhos e dois netos. Os mais novos de seus filhos, um menino de 5 anos e uma menina de 10, eram filhos do homem que a matou.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que “a arma de fogo e dois aparelhos celulares foram apreendidos. O automóvel do autor foi localizado, apreendido e entregue ao seu advogado. A perícia foi acionada e o caso foi registrado como feminicídio, localização/apreensão de objeto e entrega de veículo localizado/apreendido na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM)”.

Já o advogado Robson Cyrillo, que defende o empresário, confirmou que seu cliente teve a prisão preventiva decretada, mas não quis dar outros detalhes alegando que o caso está em “segredo de Justiça”.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias