O ônibus que despencou de uma ribanceira na Serra da Barriga, em União dos Palmares, em Alagoas, no último domingo, carregava 48 pessoas e 18 delas morreram no acidente, entre elas o motorista Luciano de Queiroz de Araújo, de 47 anos. A notícia é da Gazeta Web.
Segundo sua mulher, Maria das Graças da Silva, com quem era casado há 25 anos, eles estavam com viagem marcada para o casamento da filha e Luciano deveria levar ela ao altar.
“Nós estávamos de viagem para São Paulo, para visitar minha família, no casamento dela. As malas já estão arrumadas e ontem aconteceu uma tragédia dessa com ele. E hoje ele está ali”, disse. “Ele comprou o terno para entrar na igreja com a filha e hoje ele está nesse caixão e eu não estou acreditando”, desabafou Maria das Graças.
LEIA TAMBÉM:
- Tragédia com ônibus escolar: saiba quem são os mortos em acidente na Serra da Barriga, em Alagoas
- Ônibus escolar levava grupo para piquenique quando despencou de barreira em AL; 18 pessoas morreram
COMO FOI O ACIDENTE
Um ônibus que levava 48 pessoas para o Parque Memorial Quilombo dos Palmares para participar de um piquenique capotou na Serra da Barriga por volta das 14 deste domingo e despencou de uma altura de cerca de 400 metros, abrindo uma clareira na mata. Dos 48 passageiros, 18 morreram.
A Prefeitura de União dos Palmares informou que o ônibus é de uma empresa terceirizada e havia passado por vistoria, por isso estava com toda a documentação irregular.
O Corpo de Bombeiros ainda não sabe informar as causas do acidente.