A Polícia Civil investiga a morte de um casal de enfermeiros achado sem vida dentro de um carro estacionado em frente a uma chácara em Itapevi, na Região Metropolitana de São Paulo. Não havia sinais de violência e a suspeita é de falta de oxigênio, já que a dupla dormia dentro do veículo com os vidros fechados. Policiais militares encontraram algumas substâncias sintéticas com a dupla, mas o material foi recolhido e ainda passa por perícia.
Os corpos foram achados dentro do carro, na Estrada Lucinda de Jesus Silva, na tarde de segunda-feira (25). Populares tentaram chamar os enfermeiros e, como eles não respondiam, acionaram a PM.
Uma testemunha disse que o rapaz tinha atuado como DJ em uma festa na chácara e, em um determinado momento, foi com a mulher para descansar no carro. Não se sabe, ao certo, quanto tempo eles permaneceram dentro do veículo fechado.
LEIA TAMBÉM:
- Mortos em carro: família acredita que empresários pararam em posto para descansar na volta de viagem
- VÍDEO: Câmeras de posto registraram os últimos momentos de empresários achados mortos em carro
- BMW foi adulterada, aponta investigação; quatro jovens morreram no carro de luxo
A perícia foi acionada e analisou a cena, levantando a suspeita de asfixia por falta de oxigênio, já que não havia circulação de ar. Porém, os corpos passam por exames necropsiais, que vão comprovar as causas da morte. As substâncias sintéticas encontradas também são analisadas.
Os nomes das vítimas não foram revelados. O caso é investigado como morte suspeita na Delegacia de Itapevi.