Foco

A prisão de Nego Di: Ex-BBB e humorista responde processo em liberdade

Nego Di foi para prisão ao virar réu por estelionato e lavagem de dinheiro em suposto esquema envolvendo uma loja virtual

Preso preventivamente há quatro meses, o humorista e influenciador Dilson Alves da Silva Neto, conhecido como Nego Di, conseguiu o habeas corpus e vai sair da cadeia em breve. A liberdade foi concedida pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), após o ex-BBB ter três pedidos de soltura negados pela Justiça do Rio Grande do Sul.

Leia também:

Polêmica entre Jojo Todynho e PT: Partido político vai processar ex-A Fazenda

Publicidad

Ex-A Fazenda presa: Entenda a razão para Liziane Gutierrez ser detida no Marrocos

VÍDEO: Ana Paula Minerato se desculpa por falas racistas e diz que viveu relação tóxica: “Fui judiada”

Onde o humorista Nego Di estava preso

Réu por estelionato e lavagem de dinheiro, em um suposto esquema envolvendo produtos que não teriam sido entregues por uma loja virtual, o humorista, influenciador e ex-BBB Dilson Alves da Silva Neto, o Nego Di, estava detido na Penitenciária Estadual de Canoas 1 (Pecan 1), na região metropolitana de Porto Alegre.

Nego Di não foi absolvido dos crimes que o levaram à prisão

Nego Di segue respondendo pelos crimes de estelionato e lavagem de dinheiro, mas agora está em liberdade e deve cumprir algumas medidas cautelares determinadas pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), como comparecer periodicamente em juízo para justificar suas atividades, não mudar de residência e ausentar da região sem comunicar previamente a Justiça. O famoso também fica sem acesso ao seu passaporte e não pode deixar o país.

Leia também:

Caso Nego Di: Prints revelam o que humorista dizia às vítimas de golpe

Nego Di foi condenado por difamação contra a deputada Luciana Genro

Publicidad

Caso Nego Di: saiba como eram feitas as atividades ilegais envolvendo lavagem de dinheiro praticadas pelo ex-BBB e a esposa

Nego Di não deve voltar às redes sociais tão cedo

O humorista e ex-BBB Nego Di também não pode usar suas redes sociais, como Instagram e TikTok. Essa é uma das medidas cautelares impostas para que ele deixe a Penitenciária Estadual de Canoas 1 (Pecan 1), na região metropolitana de Porto Alegre.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias