A Polícia Civil segue investigando a morte da empresária Brenda Bulhões, de 26 anos, que foi baleada em plena luz do dia na frente do próprio salão de beleza, em Guarujá, no litoral de São Paulo. O ex-namorado dela é apontado como o principal suspeito do crime e já teve a prisão solicitada. Porém, a investigação descobriu que a mulher já tinha registrado uma queixa de agressão sofrida em um relacionamento anterior, conforme o delegado titular da Delegacia Sede de Guarujá, Antônio Sucupira Neto.
ANÚNCIO
“Esse indivíduo [o outro ex-companheiro] vai ser chamado aqui para prestar esclarecimentos também”, ressaltou o delegado, em entrevista à TV Tribuna.
Apesar disso, por enquanto, o principal suspeito é mesmo o rapaz com quem ela tinha rompido recentemente. Segundo testemunhas, ele não aceitava o fim do relacionamento e estava ameaçando a vítima.
“O primeiro suspeito, nesse momento, é um ex-namorado [...] parece que esse relacionamento era bastante conturbado e esse ex-namorado não aceitava o fim”, disse Sucupira.
A polícia pediu à Justiça a prisão temporária do principal suspeito e aguarda um parecer. Até agora, ele não foi localizado.
LEIA TAMBÉM:
- Morta em plena luz do dia: ex não aceitava novo relacionamento de empresária, dizem testemunhas
- Ex-companheiro é o principal suspeito por morte de empresária no litoral de SP; vídeo mostra o crime
- VÍDEO: Empresária é morta a tiros em plena luz do dia no litoral de São Paulo; imagens são fortes
Morte de Brenda
Brenda foi morta por volta das 8h20 de sexta-feira (29), na Rua Pará, no bairro Paecará, bem em frente ao salão de beleza do qual ela era dona. Imagens de câmeras de segurança registraram o feminicídio (veja abaixo - ATENÇÃO: Imagens fortes):
ANÚNCIO
As imagens mostram quando ela chegou e estacionou a motocicleta em que seguia, sendo que logo depois o homem apareceu e baleou. Mesmo com a vítima no chão, ele continuou a atirar. A ação durou menos de 1 minuto e foram efetuados ao menos seis tiros.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e fez manobras de reanimação na vítima, mas ela não resistiu. A morte foi constatada ainda no local.
A vítima deixou uma filha de 10 anos.