Foco

Gritos de mulher morta por pitbull em SP foram ouvidos por vizinho; homem tentou arrastá-la para longe

A vítima morreu na véspera do aniversário de 55 anos.

rep
Gritos de mulher morta por pitbull em SP foram ouvidos por vizinho; homem tentou arrastá-la para longe (Reprodução)

Após ouvir os gritos de uma mulher sendo atacada por um cão da raça pitbull, em Ribeirão Preto, SP, um vizinho tentou salvá-la, mas não conseguiu. De acordo com informações do g1, o episódio aconteceu em um terreno na Avenida Caramuru, Vila Virgínia, Zona Oeste da cidade, na manhã do último domingo (1), às 11h. A vítima faria aniversário de 55 anos no dia seguinte.

ANÚNCIO

De acordo com relatos das testemunhas, um vizinho de Roberta Vicentini Franco ouviu gritos e foi até o terreno, onde tentou ajudá-la. Segundo o depoimento, o homem tentou arrastar a vítima para longe do cão, apesar de não ter conseguido.

O pitbull estaria amarrado com uma corda grande, conforme informações do boletim de ocorrência. O documento ainda aponta que a corda estava presa à grade de uma casa abandonada dentro do terreno.

Leia mais:

Assim que o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) chegou ao local, a vítima já estava morta. O tutor do cão ainda não foi encontrado até a publicação deste artigo e a polícia investigará o caso.

Uma criança de um ano de idade também foi atacada por um cão da raça pitbull no último sábado (30), em Búzios. Entenda o caso:

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias