Karen Silva e seu filho Josué, de 5 anos, estão desaparecidos desde o final da tarde do dia 3 de dezembro. Mãe e filho são bolivianos e estavam hospedados em um hotel próximo ao local em que foram arrastados por uma enxurrada em Ibitinga, no interior de São Paulo. De acordo com o G1, as informações foram confirmadas pelas equipes que trabalham na localização e resgate.
ANÚNCIO
Leia também:
- Chuvas colocam cidades do estado de São Paulo em alerta para possíveis deslizamentos de terra
- Centro de monitoramento emite alerta para deslizamento no Litoral Norte de SP
Os dois forram arrastados por uma enxurrada ao tentarem atravessar a Avenida Carolina Geretto Dall’Acqua, e acabaram caindo no Córrego Saltinho. A Polícia Milita foi acionada e esteve no hotel para tentar contato com familiares de Karen e Josué.
Buscas interrompidas pela chuva
Segundo o Corpo de Bombeiros de Ibitinga, a busca pelas vítimas foi retomada na manhã desta quarta-feira, dia 4 de dezembro. As operações precisaram ser interrompidas na noite de terça-feira devido ao alto volume de água no córrego e à baixa visibilidade no local.
Segundo a Defesa Civil do Estado de São Paulo, a cidade de Ibitinga registrou um volume de chuvas de 18,5 mm nas 24 horas que antecederam o ocorrido.