Foco

Homem ameaça o próprio pai de 74 anos com duas facas e é preso em flagrante no interior de SP

O idoso solicitou um pedido de afastamento contra o filho, que foi concedido.

Na madrugada desta quarta-feira, dia 11 de novembro, um homem foi preso em flagrante após ameaçar o pai com duas facas, em Presidente Prudente, município no interior de São Paulo.

De acordo com informações do portal G1, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento no Parque Alexandrina, onde um homem estaria agressivo, e sob efeito de droga e álcool.

Ao chegar no local, o pai do suspeito, de 74 anos, foi encontrado pela polícia assustado na calçada. Ele contou ter sido xingado e ameaçado pelo filho, que ainda teria tentado lhe agredir com duas facas.

Publicidad

Leia também:

Criança autista de apenas seis anos é agredida com socos e chutes pelo pai

Loção anticalvície utilizada por pai faz crescer pelos em bebê; Minoxidil é associado a casos de hipertricose

O que disse o suspeito

À polícia, o homem, de 49 anos, disse que não gostava do pai e “não considerava esse velho, que o odiava”. Em depoimento à Polícia Civil, ele informou também que somente discutiu com o pai e que o chamou de velho “pois ele era velho mesmo”.

O suspeito, que apresentava sinais de embriaguez, foi submetido a uma revista corporal, e nada de ilegal foi encontrado. As facas que teriam supostamente sido usadas na ameaça foram encontradas no chão do corredor da casa, perto da cozinha.

Questionado, o homem alegou que estava amolando os objetos, pois era seu trabalho. No entanto, em seguida, disse que não usava facas no serviço. Ele ainda negou as ameaças, xingamentos e tentativas de agressão contra o pai.

A mãe do suspeito, que não teve a identidade divulgada, também estava no local, e aparentemente assustada. Ela não disse nada sobre o ocorrido.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima solicitou um pedido de afastamento contra o filho, que foi concedido. O homem foi preso em flagrante por ameaça, injúria, porte de arma e lesão corporal, e segue à disposição da Justiça.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias