Foco

Mulher sofre ferimentos pelo corpo e afundamento do crânio após ser esfaqueada pelo companheiro em Piracicaba, SP

O homem, de 38 anos, confessou o crime. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.

Sirene / Carro de polícia
Imagem Ilustrativa (pexels.com)

Na noite da última terça-feira, dia 10 de dezembro, um homem, de 38 anos, foi preso suspeito de esfaquear a própria companheira em uma casa, no bairro Planalto, em Piracicaba, cidade localizada no estado de São Paulo. As informações são do portal G1.

ANÚNCIO

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 22h20. Na residência, os agentes encontraram a mulher, de 42 anos, caída no chão com ferimentos causados por faca e sangue espalhados pelo corpo.

Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a Santa Casa de Piracicaba. Segundo a equipe que atendeu a vítima, ela teve diversos ferimentos pelo corpo e afundamento do crânio, e segue internada na unidade médica.

Leia também:

Homem mata a companheira com golpes de marreta na cabeça no interior de SP

Mulher é morta a facadas pelo namorado em São Caetano, no ABC

Suspeito confessou o crime

O marido da vítima, que não teve o nome divulgado, foi encontrado na garagem da casa já sem a faca nas mãos. Ele confessou o crime imediatamente à polícia, e foi preso e encaminhado para a delegacia.

ANÚNCIO

A filha da vítima contou aos policiais militares que o casal estava se desentendendo desde o período da tarde de ontem. Ainda segundo ela, a mãe passou a gritar por socorro por volta das 22h, e ela viu que o autor do crime estava a prendendo em casa.

“Ela correu para o portão e pediu para meu tio estourar o cadeado. Ela já estava sangrando quando a vi”, disse a filha. O caso foi registrado como violência doméstica e tentativa de feminicídio.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias