O principal suspeito de ter assassinado duas crianças, de três e sete anos, em Cananéia (SP) teria deixado um bilhete com ofensas endereçado à mãe das crianças. O homem, que era padrasto das vítimas, foi encontrado morto nos arredores da casa em que os corpos das crianças foram localizados.
Leia também:
- Duas crianças são achadas mortas e amarradas no litoral de SP; padrasto também estava sem vida
- Mortos em Cananéia: mãe diz que padrasto estava ‘alterado’ quando voltou para casa com crianças
De acordo com informações apuradas pelo G1, no bilhete escrito pelo homem ele se “despedia” da mulher ao dizer “obrigado por tudo, vagabunda”. Segundo o sargento da Polícia Militar Fabrizio Kurashiki, que comentou a descoberta em entrevista à TV Tribuna, a hipótese é de que o homem tenha se desentendido com a mãe das crianças e cometido o crime como forma de se vingar da mulher.
As crianças foram encontradas pela mulher dentro da própria casa, localizada no bairro Nova Cananéia. Ela foi a responsável por acionar a PM, que horas depois localizou o suspeito morto nas proximidades do local. As investigações estão sendo conduzidas pela Polícia Civil, que apura detalhes sobre os fatos e o bilhete deixado.
O padrasto teria cometido o crime
Em declaração feita pela mãe das vítimas à polícia, a família estaria em um bar na madrugada da última segunda-feira, dia 09 de dezembro, sendo que o homem e as crianças retornaram para casa antes da mulher, que chegou por volta das 5h10.
Ao entrar em sua casa, ela se deparou com os filhos amarrados e mortos, acionando a Polícia Militar logo em seguida. O corpo do homem foi localizado pelos policiais durante uma série de buscas realizadas no entorno do imóvel, sendo encontrado a aproximadamente 50 metros da residência. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal.