Foco

Suspeito de matar duas crianças no litoral de SP deixou carta com ofensas para a mãe das vítimas

A polícia acredita que o homem, encontrado morto nos arredores do local do crime, cometeu os assassinatos para se vingar da mãe das crianças.

O principal suspeito de ter assassinado duas crianças, de três e sete anos, em Cananéia (SP) teria deixado um bilhete com ofensas endereçado à mãe das crianças. O homem, que era padrasto das vítimas, foi encontrado morto nos arredores da casa em que os corpos das crianças foram localizados.

Leia também:

Publicidad

De acordo com informações apuradas pelo G1, no bilhete escrito pelo homem ele se “despedia” da mulher ao dizer “obrigado por tudo, vagabunda”. Segundo o sargento da Polícia Militar Fabrizio Kurashiki, que comentou a descoberta em entrevista à TV Tribuna, a hipótese é de que o homem tenha se desentendido com a mãe das crianças e cometido o crime como forma de se vingar da mulher.

As crianças foram encontradas pela mulher dentro da própria casa, localizada no bairro Nova Cananéia. Ela foi a responsável por acionar a PM, que horas depois localizou o suspeito morto nas proximidades do local. As investigações estão sendo conduzidas pela Polícia Civil, que apura detalhes sobre os fatos e o bilhete deixado.

O padrasto teria cometido o crime

Em declaração feita pela mãe das vítimas à polícia, a família estaria em um bar na madrugada da última segunda-feira, dia 09 de dezembro, sendo que o homem e as crianças retornaram para casa antes da mulher, que chegou por volta das 5h10.

Ao entrar em sua casa, ela se deparou com os filhos amarrados e mortos, acionando a Polícia Militar logo em seguida. O corpo do homem foi localizado pelos policiais durante uma série de buscas realizadas no entorno do imóvel, sendo encontrado a aproximadamente 50 metros da residência. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias