A Polícia Civil investiga a morte de um homem que invadiu a estação Utinga da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), em Santo André, no ABC Paulista, na madrugada desta quinta-feira (12). Segundo a companhia, ele subiu em um poste, por motivos ainda não esclarecidos, e foi eletrocutado. O resgate chegou a ser acionado, mas o rapaz não resistiu e faleceu.
ANÚNCIO
O caso ocorreu por volta das 3h50. Funcionários perceberam a situação e prestaram os primeiros socorros, sendo que uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada. Porém, os socorristas constataram o óbito ainda na estação de trem.
LEIA TAMBÉM:
- Passageira fica ferida ao cair no vão entre trem e plataforma na Linha 11-Coral da CPTM, em SP
- VÍDEO: Passageiro morre após ser agredido por agentes na Linha 8-Diamante da ViaMobilidade
- Metrô e CPTM: passageiros afetados por falhas nos trens podem emitir atestados; saiba como fazer
“O resgate foi acionado e constatou o óbito no local. O caso está sendo registrado no 2º Distrito Policial de Santo André. A companhia vai colaborar com as autoridades policiais responsáveis pelas investigações, inclusive com o resgate das imagens da estação”, informou a CPTM.
O caso foi registrado como morte suspeita no 2º Distrito Policial de Santo André. Os investigadores apuram o que o homem fazia no local.