O motorista de aplicativo Gilberto Nogueira, de 40 anos, teve o pênis cortado com uma navalha pela esposa, Daiane dos Santos, de 35 anos, há cerca de um ano, após ela descobrir sua traição com uma sobrinha de 14 anos, no interior de São Paulo.
ANÚNCIO
Desde então, Daiane foi condenada a quatro anos na Penitenciária Feminina de Mogi das Cruzes, mas Gilberto disse que já a perdoou e inclusive foi vê-la na cadeia, onde pleiteou o direito da visita íntima, até agora negado.
A novidade do caso é que durante um programa de televisão um médico prometeu um tratamento completo para Gilberto, com direito a uma prótese peniana, uma vez que a esposa, após cortar o membro do marido, jogou na privada e deu a descarga para evitar o reimplante, segundo notícia do Blog True Crime.
A promessa foi feita no último domingo, no programa do Geraldo Luís, e seu casamento (de novo) com Daiana também estaria no pacote de ajuda que viria de seu patrocinador.
LEIA TAMBÉM:
‘A Sangue Quente’: história de homem que teve pênis decepado pela mulher após traição vira livro
Santrosa: dois adolescentes são apreendidos suspeitos de torturar e matar cantora trans, no MT
ANÚNCIO
Gilberto, entretanto, disse que não está totalmente confiante que vá receber a prótese, visto que essa não foi a primeira vez que prometeram ajudá-lo e ele ficou a ver navios. Em fevereiro, um cirurgião plástico também prometeu uma prótese a ele, mas depois Gilberto descobriu que teria que arcar com o custo do anestesista, urologista e das despesas hospitalares, que somados passava de R$ 150 mil.
“Às vezes fico com a sensação de que esses programas estão explorando o meu drama. Mas dessa vez eu acreditei no Geraldo Luís, que me prometeu até uma festa de casamento tão logo a Daiane saia da cadeia”, disse o motorista.