No último domingo, dia 15 de dezembro, um jovem, de 21 anos, foi morto a facadas em frente a lanchonete que trabalhava, em Pirapozinho, município do estado de São Paulo, também conhecido como Cidade Joia da Alta Sorocabana.
ANÚNCIO
De acordo com informações do portal G1, o crime teria sido cometido por um outro jovem, de 24 anos. Segundo o Boletim de Ocorrência registrado, ele viveu em união estável com a atual mulher da vítima.
O dono da lanchonete, que não teve a identidade divulgada, contou à Polícia Civil que a vítima trabalhava como entregador no estabelecimento e que estava sentado na parte de fora do local.
Neste momento, o suspeito chegou e teria partido para cima do jovem e desferido golpes de faca contra ele. A vítima então foi socorrida por populares e encaminhada para o Pronto-Socorro. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
No local, não há câmeras de monitoramento no estabelecimento. A perícia foi acionada e um exame do corpo do jovem foi solicitado para o Instituto Médico Legal (IML). Até o momento, o suspeito não foi preso. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Leia também:
Papai Noel é assaltado ao distribuir presentes no Litoral de SP
ANÚNCIO
Casal de Mogi das Cruzes tem a casa invadida por caminhão na manhã desta segunda feira
Três pessoas sobrevivem depois de serem atingidas por raios no litoral de São Paulo
Criança morre após ser levada a hospital com sinais de estupro no interior de SP; padrasto foi preso