No último sábado, dia 14 de dezembro, uma idosa, de 82 anos, foi agredida e estuprada dentro da própria casa, em Jaú, município do interior do estado de São Paulo. As informações são do portal G1.
ANÚNCIO
Segundo o Boletim de Ocorrência, o suspeito, de 24 anos, se apresentou alegando trabalhar em uma loja de produtos pet que fica próxima a casa da mulher.
Ainda de acordo com o relato no documento policial, o rapaz disse que a idosa tinha recebido um prêmio do estabelecimento e começou a fazer perguntas sobre os animais dela.
A mulher então disse que como conhecia o jovem de uma outra loja do setor onde costumava levar seus animais, acabou deixando ele entrar em sua residência.
Leia também:
Papai Noel é assaltado ao distribuir presentes no Litoral de SP
VÍDEO: PM atropela pedestre e vai embora sem prestar socorro no interior de SP; agente foi afastada
ANÚNCIO
Incêndio atinge apartamento na Zona Norte de São Paulo; veja
Já dentro da casa, ele tirou a camisa e começou a agredir a idosa e a abusou sexualmente. Após cometer o crime, o suspeito fugiu.
A mulher pediu ajuda na loja onde o jovem disse que trabalhava, e o socorro foi acionado, assim como a Polícia Militar. Os agentes conseguiram identificar o suspeito com o auxílio de imagens da loja onde ele realmente trabalharia.
O rapaz foi preso em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva. Já a idosa sofreu ferimentos na boca e recebeu atendimento médico.