Foco

VÍDEO: Casal é baleado após suposta briga de trânsito na Zona Leste de SP; criança escapou ilesa

Imagens mostram quando suspeitos se aproximam do carro da família, atiram e vão embora sem levar nada

Casal ficou ferido e foi socorrido; criança escapou ilesa.
Suspeitos atiraram contra família e fugiram sem levar nada, em SP; situação teria ocorrido após briga de trânsito (Reprodução/SBT News)

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que dois suspeitos se aproximaram do carro de uma família, atiraram e foram embora sem levar nada, no Parque Residencial Oratório, na Zona Leste de São Paulo. Um homem e uma mulher foram atingidos pelos disparos e foram socorridos. Uma criança que estava no veículo escapou ilesa. Conforme as primeiras informações, a situação ocorreu após uma suposta briga de trânsito.

ANÚNCIO

Veja abaixo o vídeo, divulgado pelo “SBT News”:

LEIA TAMBÉM:

O caso aconteceu na tarde de sábado (14). O vídeo mostra quando a família, que estava em um Honda City, estacionou na Rua João Gregório Lemos, altura do 125. Logo, um Honda City apareceu, se aproximou e um homem desceu, enquanto o comparsa seguiu no carro. O criminoso mirou na direção das vítimas, atirou, voltou para o veículo e a dupla fugiu.

A Polícia Militar foi acionada, mas não localizou mais os suspeitos na região. As vítimas, sendo um homem de 43 anos e a mulher, de 38, foram atingidas pelos tiros e foram levadas ao Hospital Vitória Anália Franco. Não há mais detalhes sobre o estado de saúde.

Já uma criança, que estava no Honda City, não ficou ferida. O avô dela foi ao local e a levou para casa, enquanto os policiais militares ainda preservavam o local para a perícia.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), os suspeitos estavam em um carro roubado e, logo após os disparos contra a família, eles bateram em um poste. Depois, abandonaram o veículo na Avenida Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello, na região da Vila Prudente.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 69º Distrito Policial de Teotônio Vilela. Os agentes analisam as imagens para tentar identificar os suspeitos e faz outras diligências para esclarecer o ocorrido.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias