Na manhã da última terça-feira, dia 17 de dezembro, uma mulher, de 54 anos, morreu após ser atingida por um tiro acidental de carabina, em uma fazenda na zona rural de Paulo de Faria, município do estado de São Paulo, que pertence à Mesorregião de São José do Rio Preto. As informações são do G1.
De acordo com a Polícia Civil, o autor do disparo foi o filho da mulher, um pecuarista de 36 anos. Conforme o Boletim de Ocorrência, o caso aconteceu por volta de 7h20.
O homem manuseava uma carabina e pediu a ajuda da mãe, que morava em uma propriedade rural vizinha, para abater um porco. O disparo atingiu o peito da vítima. Além da mulher e do filho, estavam presentes no momento do disparo o padrasto e a esposa dele.
A vítima foi socorrida pelo marido, que não teve a identidade divulgada, e encaminhada para a Santa Casa do município. No entanto, não resistiu ao ferimento e morreu na unidade.
O pecuarista foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento e, em seguida, foi liberado. O caso foi registrado como homicídio culposo.
Homem é preso após descumprir medida protetiva, invadir casa da ex-companheira e agredi-la em Laranjal Paulista, SP
Na última segunda-feira, dia 16 de dezembro, um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante após descumprir medida protetiva, invadir a casa da ex-companheira, agredi-la e ameaçá-la de morte.
O caso aconteceu no Centro, em Laranjal Paulista, município do estado de São Paulo. As informações também são do portal G1. Em depoimento à Guarda Civil Municipal (GCM), mulher disse que escutou um barulho na garagem e viu a porta da cozinha sendo forçada.
O suspeito conseguiu entrar na residência e apertou a vítima contra a parede, a ameaçando de morte. De acordo com a GCM, o homem estava com um comportamento agressivo, ameaçando e xingando a ex-companheira no momento da prisão.
Ele foi preso em flagrante pelos crimes de descumprimento de medida protetiva e lesão corporal, e levado para a cadeia de Itatinga (SP).