Foco

Jô, ex-jogador do Corinthians, é preso novamente após atrasar pensão alimentícia

Em maio deste ano, o atleta já havia sido pelo mesmo motivo. Ele chegou a passar uma noite na prisão.

Jô, ex-Corinthians
Reprodução/Instagram (instagram.com/@jooficial7)

Na tarde desta quarta-feira, dia 18 de dezembro, Jô, o ex-jogador do Corinthians e Seleção Brasileira, de 37 anos, foi preso mais uma vez por não pagar a pensão alimentícia de um de seus filhos fora do casamento com Cláudia Silva.

ANÚNCIO

De acordo com informações do portal Léo Dias, o atleta foi detido em Contagem, Minas Gerais, onde atua pelo clube da primeira divisão do campeonato mineiro, o Itabirito.

O mandado de mansão foi expedido no dia 15 de outubro deste ano e tem a duração de 30 dias ou até o pagamento dos débitos pendentes. A decisão foi dada pela juíza Camilli Queiroz da Silva Gonçalves, da jurisdição de Itagiba do Tribunal de Justiça da Bahia. Até o momento, a equipe jurídica do jogador não se manifestou.

Outra prisão

Em maio deste ano, o Jô já havia sido preso também por atrasar o pagamento de pensão alimentícia. O atleta passou uma noite detido e deixou a prisão após passar por uma audiência de custódia.

Na audiência, a defesa de Jô manifestou a disposição para a quitação do débito. Após o pagamento, a liberdade do ex-Corinthians foi solicitada e o juiz emitiu o alvará de soltura.

O jogador, que está casado com Claudia Santos há mais de 15 anos, tem oito filhos. No entanto, seis deles são fora do casamento.

Leia também:

ANÚNCIO

MP de São Paulo denuncia palmeirenses da Mancha Alviverde por emboscada

Braga Netto adota postura mais ‘agressiva’ e troca advogado por defensor na Lava Jato

VÍDEO: PMs são flagrados enquanto pisam e chutam homem que já estava no chão, na Zona Sul de SP

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias