Foco

Passageira que teve o braço amputado tentava fazer uma selfie dentro de ônibus na Bahia

Em uma das principais avenidas de Salvador a mulher colocou parte de seu corpo para fora do coletivo e não viu um poste em seu caminho.

Hospital Geral do Estado (HGE) de Salvador.
Hospital Geral do Estado (HGE) de Salvador. (Reprodução - Google Street View.)

Uma mulher ficou gravemente ferida após ter o braço direito atingido por um poste ao tentar fazer uma selfie a bordo e um ônibus. O caso aconteceu na última segunda-feira, dia 16 de dezembro, na Avenida San Martin, uma das principais de Salvador (BA). Segundo o G1, devido a gravidade dos ferimentos a vítima teve o braço direito amputado.

ANÚNCIO

Leia também:

Após o acidente a mulher, que não teve idade e identidade reveladas, foi encaminhada e segue internada no Hospital Geral do Estado (HGE). De acordo com a concessionária Integra, responsável pelo veículo envolvido no acidente, a vítima tentou tirar uma selfie com o braço para fora da janela do coletivo. No entanto ela não notou que se aproximava de um poste e acabou sendo atingida.

Versões diferentes

Ao contrário da versão confirmada pela concessionária responsável pelo coletivo, a TV Bahia conta ter recebido a informação de que a mulher não tentava fazer uma selfie, mas sim cumprimentar uma amiga que estaria fora do coletivo. Apesar de divulgada, a versão não foi confirmada até o presente momento.

O ônibus em questão fazia a linha Ribeira - Rodoviária, e teve seu itinerário suspenso após o acidente. Os demais passageiros que estavam a bordo no momento do acidente foram encaminhados para outros coletivos.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias