Foco

Adolescente agride homem com um pedaço de madeira após "levar uma cantada" na rua

A vítima segue internada em estado grave após sofrer um politraumatismo crânioencefálico.

Adolescente é preso após agredir homem com um pedaço de madeira.
Adolescente é preso após agredir homem com um pedaço de madeira. Adolescente é preso após agredir homem com um pedaço de madeira. (Reprodução)

Um homem foi internado em estado grave após ser agredido por um adolescente na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. Conforme publicado pela CNN Brasil, o adolescente, que foi preso, relatou ter se incomodado com uma série de cantadas feitas pelo homem. O caso aconteceu na última quarta-feira, dia 18 de dezembro.

ANÚNCIO

Leia também:

De acordo com a reportagem, o adolescente foi preso e encaminhado para a 37ª delegacia (Ilha do Governador). No local, ele revelou que estava na Praça do Guarabu quando foi abordado o homem, que estava em uma moto. O homem então o teria “encarado de forma insistente” e realizado uma série de elogios, gerando desconforto no adolescente que, irritado, o ameaçou e golpeou com um pedaço de madeira que estava no chão. A vítima, que não usava capacete, foi socorrida por testemunhas que acionaram o Corpo de Bombeiros.

O homem foi encaminhado ao Hospital Municipal Evandro Freire e está internado em estado grave com um quadro de politraumatismo crânioencefálico. O adolescente foi localizado nas proximidades do local do crime e conduzido à delegacia, onde confessou a agressão.

Motivação fútil

Segundo o delegado Felipe Santoro, titular da delegacia e responsável pelas investigações, a motivação do crime foi fútil e desproporcional, fazendo com que a ação do rapaz seja considerada uma tentativa de homicídio.

“As evidências colhidas até o momento reforçam que o adolescente atentou contra a vida da vítima com um pedaço de madeira, motivado por razões fúteis, causando graves lesões que não causaram a morte da vítima devido ao rápido socorro”.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias