Foco

Idosa que roubou caixinha de Natal de uma doceria ataca novamente no litoral de SP

Imagens das câmeras de segurança de uma loja de conveniência, localizada em um posto de combustíveis, revelaram o novo crime.

Imagens das câmeras de uma segurança revelaram que a idosa que roubou a “caixinha de Natal” dos funcionários de uma doceria voltou a cometer o mesmo crime. Desta vez, ela levou o dinheiro da “caixinha de Natal” de uma loja de conveniência localizada em um posto de combustíveis na Praia Grande, litoral de SP. Segundo informações do G1, o roubo foi cometido um dia depois do primeiro crime.

Leia também:

Publicidad

De acordo com a publicação, a Polícia Civil está ciente das ações da idosa que vem furtando “caixinhas de Natal” em estabelecimentos do litoral de São Paulo. Ela é suspeita de roubar ao menos dois estabelecimentos, sendo a doceria no último domingo (15) e a loja de conveniência no dia seguinte (16). Os policiais agora buscam identificar e localizar a idosa.

Uma das câmeras de segurança da loja de conveniência registrou o momento em que a mulher distrai os funcionários do local, pega a caixinha e a coloca dentro de uma sacola, saindo do local em seguida. Apesar dos atos da idosa, a Polícia Militar não foi acionada em nenhuma das duas ocorrências.

Furto em doceria

O caso da idosa que vem roubando “caixinhas de Natal” em estabelecimentos do litoral foi divulgado depois que imagens das câmeras de monitoramento de uma doceria flagraram sua ação. Em declaração, a proprietária do estabelecimento, Rita de Cássia, contou que a mulher comprou dois doces no local e aproveitou o momento em que as funcionárias preparavam seu pedido para furtar a caixinha.

A ação da suspeita demorou para ser percebida pelos funcionários, que até mesmo tinham planos para o valor extra originado da caixinha. A caixa foi encontrada vazia em uma rua próxima do local. Ao falar sobre o assunto, Rita alertou outros comerciantes da região para que “fiquem espertos” com o caso, visto que “nunca iria imaginar que uma senhora de quase 70 anos fosse capaz de fazer isso”.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias