Foco

Jovem é preso suspeito de estuprar a ex-companheira na frente da filha do casal de 2 anos em Jundiaí, SP

Ele foi encaminhado para o centro de triagem de Campo Limpo Paulista (SP) e espera a decisão da Justiça.

Carro de Polícia
Imagem Ilustrativa (pixabay.com)

Na terça-feira, dia 17 de dezembro, um jovem, de 27 anos, foi preso em Jundiaí, município do estado de São Paulo, suspeito de estuprar a ex-companheira. O crime aconteceu no último dia 5, na frente da filha do casal, de apenas 2 anos. As informações são do portal G1.

ANÚNCIO

Segundo a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), a vítima havia ido com a criança até a casa do suspeito para pedir o pagamento da pensão. No local, ela foi atacada por ele. No mesmo dia, a mulher registrou Boletim de Ocorrência na delegacia.

Após as investigações, o mandado de prisão foi cumprido, ainda de acordo com a DDM. O suspeito então foi preso e encaminhado para o centro de triagem de Campo Limpo Paulista (SP).

Ele espera a decisão da Justiça e deve responder por estupro, lesão corporal, ameaça e apropriação indébita.

Mulher sofre diversos ferimentos após ser esfaqueada pelo ex-companheiro em frente a uma clínica médica

Na manhã desta quinta-feira, dia 19 de dezembro, uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi esfaqueada pelo ex-companheiro em frente a uma clínica médica, em Jaguariúna, município da Região Metropolitana de Campinas, no estado de São Paulo. As informações também são do G1.

O homem foi encontrado em Corumbataí, município também de São Paulo, em um carro preto alugado. O veículo é o mesmo que foi usado no crime e constava no Boletim de Ocorrência, conforme relatado por testemunhas.

Ainda de acordo com o documento policial, as testemunhas contaram que a vítima estava separada do ex-companheiro e que ele não aceitava o fim da relação.

A mulher foi socorrida com ferimentos na boca, no pescoço e no abdômen. Ela foi levada para o Hospital Municipal Walter Ferrari, onde passou por cirurgia e, segundo a Prefeitura de Jaguariúna, está estável e não precisará ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O caso será investigado como tentativa de feminicídio.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias