Na manhã desta quinta-feira, dia 19 de dezembro, uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi esfaqueada pelo ex-companheiro em frente a uma clínica médica, em Jaguariúna, município da Região Metropolitana de Campinas, no estado de São Paulo. As informações são do G1.
O homem, que também não teve o nome revelado, foi encontrado em Corumbataí, município também de São Paulo, em um carro preto alugado. O veículo é o mesmo que foi usado no crime e constava no Boletim de Ocorrência, por meio do relato de testemunhas.
Ainda de acordo com o documento policial, as testemunhas contaram que a vítima estava separada do ex-companheiro e que ele não aceitava o fim da relação.
A mulher foi socorrida com ferimentos na boca, no pescoço e no abdômen. Ela foi levada para o Hospital Municipal Walter Ferrari, onde passou por cirurgia. Segundo a Prefeitura de Jaguariúna, a vítima está estável e não precisará ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O caso será investigado como tentativa de feminicídio.
Homem agride a companheira com socos, puxões de cabelo e tapas e foge no interior de SP
Na última terça-feira, dia 17 de dezembro, um homem, de 57 anos, agrediu a própria esposa com socos, puxões de cabelo e tapas, em Pereiras, município localizado no interior do estado de São Paulo. Ele fugiu após cometer o crime.
De acordo com informações também do G1, o homem já possui histórico de violência contra a companheira. Ele teve a prisão temporária decretada pela Justiça e é considerado foragido. A Justiça também concedeu medida protetiva à vítima, de 39 anos.
À polícia, a mulher contou que já foi agredida pelo homem em outros momentos, e que ele chegou a divulgar um vídeo íntimo dos dois em uma rede social. O suspeito também já escreveu ofensas e difamações sobre ela.
Leia completa: Homem agride a companheira com socos, puxões de cabelo e tapas e foge no interior do estado de SP