Foco

VÍDEO: Homem se joga de carro após ser baleado e acaba de ser executado em rua, na Grande SP

Cícero Barboza Neto, 43, foi ferido por homem que seguia no banco do passageiro do próprio veículo

Autor do crime seguia no banco do passageiro e conseguiu fugir.
Vídeo mostra momento em que Cícero Barboza de Souza Neto, de 43 anos, se jogou de carro após ser baleado e depois foi executado no meio da rua, em Arujá, na Grande SP (Reprodução/Redes sociais)

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Cícero Barboza de Souza Neto, de 43 anos, se jogou do carro em que dirigia após ser baleado, em Arujá, na Grande São Paulo. O autor do tiro era um homem que seguia no banco do passageiro e, depois que a vítima já estava caída na rua, ele desceu e terminou de executá-la, tudo isso em plena luz do dia. Após o assassinato, o suspeito fugiu.

ANÚNCIO

Veja abaixo (ATENÇÃO: Imagens fortes):

LEIA TAMBÉM:

O caso aconteceu na manhã de terça-feira (17), entre a Rua Leocádio Mendonça e a Avenida dos Expedicionários. O vídeo mostra quando o carro se aproxima do cruzamento e o condutor se jogou, fazendo com que o veículo atingisse um caminhão.

Na sequência, um homem desceu do banco do passageiro e mirou uma arma na direção de Cícero, que já estava caído na via pública. O suspeito efetuou mais disparos e saiu correndo em direção a uma mata nas proximidades da Rodovia Albino Rodrigues Neves.

Testemunhas relataram que o suspeito gritava dizendo que tinha sido assaltado e reagiu. Porém, segundo a polícia, não há indícios de nenhum crime cometido pela vítima. Familiares de Cícero disseram que ele conhecia o homem que o matou, mas não souberam precisar se eles tinham algum desentendimento e qual poderia ser a motivação.

O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Arujá. Os agentes fazem diligências para localizar o suspeito, mas, até a manhã desta quinta-feira (19), ele não tinha sido preso.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias