Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Cícero Barboza de Souza Neto, de 43 anos, se jogou do carro em que dirigia após ser baleado, em Arujá, na Grande São Paulo. O autor do tiro era um homem que seguia no banco do passageiro e, depois que a vítima já estava caída na rua, ele desceu e terminou de executá-la, tudo isso em plena luz do dia. Após o assassinato, o suspeito fugiu.
ANÚNCIO
Veja abaixo (ATENÇÃO: Imagens fortes):
LEIA TAMBÉM:
- Dono de pousada assassinado: saiba como a polícia chegou até as duas irmãs suspeitas pelo crime
- Morta em plena luz do dia: ex não aceitava novo relacionamento de empresária, dizem testemunhas
- “Meu filho foi executado”, desabafa pai de jovem negro morto em frente a mercado da zona sul de SP
O caso aconteceu na manhã de terça-feira (17), entre a Rua Leocádio Mendonça e a Avenida dos Expedicionários. O vídeo mostra quando o carro se aproxima do cruzamento e o condutor se jogou, fazendo com que o veículo atingisse um caminhão.
Na sequência, um homem desceu do banco do passageiro e mirou uma arma na direção de Cícero, que já estava caído na via pública. O suspeito efetuou mais disparos e saiu correndo em direção a uma mata nas proximidades da Rodovia Albino Rodrigues Neves.
Testemunhas relataram que o suspeito gritava dizendo que tinha sido assaltado e reagiu. Porém, segundo a polícia, não há indícios de nenhum crime cometido pela vítima. Familiares de Cícero disseram que ele conhecia o homem que o matou, mas não souberam precisar se eles tinham algum desentendimento e qual poderia ser a motivação.
O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Arujá. Os agentes fazem diligências para localizar o suspeito, mas, até a manhã desta quinta-feira (19), ele não tinha sido preso.