A Polícia Civil revelou ter encontrado uma série de animais mortos dentro da casa de Luis Fernando Silla de Almeida, principal suspeito pela morte do menino Mateus Bernardo, de 10 anos, em Assis (SP). Preso no dia 17 de dezembro, Luis, que era vizinho da vítima, confessou o assassinato da criança, que desapareceu no dia 11 de dezembro após sair para andar de bicicleta.
ANÚNCIO
Leia também:
- Vizinho de menino desaparecido ao sair para andar de bicicleta no interior de SP dá detalhes do crime
- Incêndio de grandes proporções atinge a comunidade do Gato Preto, às margens da Marginal Tietê
- Câmara revoga novo seguro DPVAT e limita bloqueio de emendas
- PM que jogou homem de ponte é indiciado por tentativa de homicídio
De acordo com o portal Metrópoles, a informação foi disponibilizada pelo delegado Tiago Bergamo, responsável pelas investigações referentes ao caso. Segundo a declaração, “animais mortos foram encontrados de uma forma estranha na casa em que Luis mora sozinho”.
“Foram encontrados animais de uma forma bem estranha. Mas não posso afirmar que seja um ritual satânico”, respondeu o delegado negando associações entre o crime e rituais do tipo.
Relembre o caso
Mateus Bernardo Valim de Oliveira, de 10 anos, desapareceu no dia 11 de dezembro após sair para andar de bicicleta no bairro em que morava. Após seis dias de buscas o corpo da criança foi localizado esquartejado em uma área de mata próxima do local de seu desaparecimento.
Imagens de câmeras de segurança mostraram Mateus Bernardo andando de bicicleta pela região, sendo que em determinado momento é possível ver um outro homem próximo a ele. De acordo com os policiais, o vizinho do garoto foi preso na última terça-feira, 17 de dezembro, mesma data em que o corpo do menino foi localizado por cães farejadores. Ele confessou o crime.