Um homem foi executado no portão de casa, em Recife, a tiros enquanto estava sentado com o cachorro, segundo informações do Brasil Urgente da Band na última quarta-feira (18). Apesar de ter sido encaminhado ao hospital de Jaboatão dos Guararapes, a vítima não resistiu aos ferimentos.
ANÚNCIO
O homem deixou a esposa e cinco filhos. Uma de suas filhas deixou um cartas de despedida ao pai, as colocando no portão de casa. As mensagens eram: “Foi o melhor pai. Super carinhoso e amoroso. Nunca te esquecerei. Eu te amo, painho”.
De acordo com a matéria, a polícia informou que a vítima não tinha antecedentes criminais, além de não fazer parte de crime organizado. Em relato, amigos e parentes do homem desconhecem possíveis razões para a execução.
Na ação, captada por uma câmera de segurança, a vítima usa o celular sentado em frente à garagem de casa até que percebe uma movimentação. Em seguida, tenta fugir correndo de um criminoso armado de capacete, mas acaba sendo atingido por diversos disparos. Depois de concluir o crime, o autor deixa o local.
Leia mais: