Dentro do veículo envolvido em um acidente que causou a morte de dois irmãos foi localizado um cooler de cervejas. De acordo com o G1 o motorista do veículo responsável pela colisão fugiu do local sem realizar o bafômetro. Por conta disso, não foi possível verificar se o motorista ingeriu bebida alcóolica.
ANÚNCIO
Leia também:
- Menino morto e esquartejado por vizinho foi convidado para um piquenique no dia de sua morte
- Saiba quem é a dupla sertaneja presa suspeita de interceptação e adulteração de carro roubado
- Apostador de Sorocaba leva prêmio da Lotofácil desta quinta-feira
- Boletim da Fiocruz indica alta de casos de covid-19 no país
Conforme a publicação, o acidente ocorreu na noite do último domingo, dia 15 de dezembro, na região de Bertioga, litoral de São Paulo. A Polícia Militar Rodoviária contou que o carro em que estava as vítimas foi atingido pelo veículo do suspeito durante uma tentativa de ultrapassagem. Ele teria perdido o controle e atingiu a lateral de outro veículo na altura do km 219 da Rodovia Rio-Santos.
Durante a fuga, o motorista esqueceu sua carteira de habilitação dentro do carro, o que permitiu sua identificação pelas autoridades. Além do documento, os agentes também encontraram um cooler com cerveja no interior do veículo.
Irmãos morreram no acidente
De acordo com a reportagem, as vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal de Bertioga. Segundo o Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS), responsável pela gestão da unidade de saúde, tanto o menino de 6 anos quanto o adolescente de 19 chegaram à unidade de saúde em parada cardiorrespiratória e não resistiram aos ferimentos.
Uma terceira vítima, de 39 anos, não foi identificada e chegou ao hospital em estado grave. Outras duas pessoas receberam atendimento médico, passaram por exames e tiveram alta.