O turista que foi morto ao ser baleado na cabeça durante um assalto no Guarujá, no litoral de São Paulo, foi identificado como João Victor Brito Rosa, de 20 anos. Ele morava em Carapicuíba, na Região Metropolitana da Capital, e estava passeando com a namorada. Quando eles mal tinham chegado na Praia da Enseada, foram abordados por um criminoso, que atirou. O rapaz faleceu ainda na faixa de areia.
ANÚNCIO
O caso aconteceu na manhã de quinta-feira (19). Imagens que circulam nas redes sociais mostram a movimentação no local do crime (assista abaixo).
LEIA TAMBÉM:
Conforme a Polícia Militar, o casal chegou na praia por volta das 7h35 e, logo depois que eles se instalaram, nas proximidades do Canto do Tortuga, foram abordados por um criminoso armado.
O bandido chegou ao local com um comparsa em um carro preto e, após atirar na vítima, entrou no veículo e fugiu. Os policiais foram acionados por testemunhas, mas quando chegaram não encontraram mais os suspeitos.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram ao local e constataram que a vítima já estava sem vida. A área foi isolada para a realização da perícia.
Em depoimento na Delegacia Sede do Guarujá, a namorada de João Victor contou que o criminoso chegou gritando, anunciando o assalto, e eles não reagiram. Ela se virou para pegar o celular, quando ouviu o barulho de dois tiros e percebeu que o namorado tinha sido atingido. A jovem disse que o criminoso recolheu os pertences deles e fugiu.
A Polícia Civil destacou que o caso segue em investigação e os agentes realizam diligências para identificar o bandido que atirou e seu comparsa.