A idosa de 63 anos responsável por uma série de furtos na região de Santos, no litoral de São Paulo, foi presa após ser identificada por passageiros de um ônibus. A mulher era procurada pela Polícia Militar desde que imagens das câmeras de segurança de estabelecimentos a mostraram roubando caixinhas de Natal e até mesmo um celular. Apesar de ter sido detida, ela deve ser liberada visto que a prisão não foi em flagrante.
ANÚNCIO
Leia também:
- Cintia Abravanel faz releitura de árvore de Natal em exposição no Terminal Pinheiros, em São Paulo
- Chuva em SP: temporal invade casas na zona leste e deixa poças d’água nos cômodos
- “Quando veem uma estrela, é ela”, diz mãe sobre como mantém viva memória de Isabella Nardoni entre irmãos
- São Paulo amanhece sem instabilidade climática; confira previsão para próximos dias
De acordo com reportagem do G1, ao menos três furtos foram atribuídos à idosa. O primeiro deles foi registrado no dia 15 de dezembro, em uma doceria de São Vicente. O segundo caso, no dia 16 de dezembro, aconteceu em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis na Praia Grande. No diia 18 de dezembro ela foi vista roubando um celular em uma cafeteria em Santos.
Ela foi reconhecida
Segundo a publicação, a idosa foi reconhecida pelo passageiro de um ônibus que acionou a polícia. A chamada foi feita perto das 10h da manhã deste sábado (21). Policiais militares localizaram o coletivo na Avenida Pinheiro Machado, no canal 1, e abordaram a idosa que levava a mesma sacola utilizada nos roubos.
Ela admitiu ser a autora dos crimes ao ser interrogada pela Polícia Militar. O cabo William Silva, da PM de Santos, orientou as vítimas que registrem o boletim de ocorrência on-line ou compareçam à delegacia para prestar queixa. Até o momento, apenas 1 das vítimas da idosa registrou ocorrência.