A Defesa Civil confirmou ao menos cinco mortes em decorrência das fortes chuvas registradas ao longo dos últimos dias no estado de São Paulo. Conforme publicado pelo G1, o temporal do último sábado provocou deslizamentos de terra, alagamentos e estragos em diversas localidades sendo que algumas ainda enfrentam os efeitos das chuvas intensas.
ANÚNCIO
Leia também:
- VÍDEO: Detran-GO alerta que panetone pode reprovar motorista no teste do bafômetro; entenda
- ‘Adote um bom velhinho’: campanha visa incentivar adoção de cães e gatos idosos em São Paulo
- Chuva forte coloca São Paulo em estado de atenção neste sábado
- “Vovó do crime” que aterrorizou o litoral de São Paulo é presa
De acordo com a Defesa Civil, as mortes foram registradas em três cidades do interior de São Paulo. Em Várzea Paulista m deslizamento de terra no bairro Vila Real atingiu diversas casas vitimando uma mulher e duas crianças. Os corpos foram retirados do local após horas do acidente devido ao difícil acesso à área afetada. As vítimas foram identificadas como sendo Renata Leite de Oliveira (30) e suas filhas, Ana Gabriela de Oliveira Gizoni (3) e Ana Vitória Leite de Oliveira Gizoni (8).
Desabamento e enxurrada
Na cidade de Jundiaí foi confirmada por volta das 6h30 deste domingo a morte de uma pessoa que ainda não teve sua identidade divulgada. O corpo foi encontrado em um local de difícil acesso após o desabamento de uma casa de madeira na rua José Joaquim dos Santos, no bairro João Aprillanti.
Em Nova Odessa uma pessoa morreu após ser arrastada por uma forte enxurrada. A identidade da vítima ainda não foi confirmada pelas autoridades.