Foco

Vítima da queda de avião em Gramado perdeu a mãe em acidente aéreo no ano de 2010

O empresário Luiz Claudio Salgueiro Galeazzi é uma das vítimas fatais da queda do avião de pequeno porte em Gramado, na Serra Gaúcha.

Luiz Claudio Salgueiro Galeazzi foi a primeira vítima identificada.
Luiz Claudio Salgueiro Galeazzi foi a primeira vítima identificada. Luiz Claudio Salgueiro Galeazzi foi a primeira vítima identificada. (Reprodução - Galeazzi & Associados)

O empresário Luiz Claudio Salgueiro Galeazzi foi identificado como uma das vítimas fatais da queda de um avião de pequeno porte em Gramado (RS), na manhã desde domingo, dia 22 de dezembro. Conforme o G1, a informação sobre a morte do empresário foi confirmada pela empresa Galeazzi & Associados.

ANÚNCIO

Leia também:

Conforme a publicação, além de Luiz ao menos outras 8 pessoas morreram no acidente. Até o momento, o nome das demais vítimas ainda não foi confirmado ou divulgado.

Em 2010, Luiz perdeu sua mãe, Maria Leonor Salgueiro Galeazzi, em um acidente aéreo no interior de São Paulo. Na ocasião, a aeronave se acidentou na região de Sorocaba enquanto voava com destino a uma fazenda em Goiás. O bimotor caiu “de bico” em uma mata no município de Iperó. Maria Leonor tinha 69 anos na época do acidente e era a única passageira da aeronave. O piloto, José Andrei Ferreira dos Santos, de 32 anos, também morreu na hora.

Relembre o caso

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a aeronave se chocou contra a chaminé de um prédio, uma casa, uma loja de móveis e a pousada. Os passageiros da aeronave não sobreviveram a queda. Do prédio uma pessoa conseguiu sair sem ferimentos, enquanto 15 sobreviventes foram resgatados com vida na pousada.

Entre os hóspedes que ficaram feridos, dois estão recebendo atendimento hospitalar em estado grave. A maioria das vítimas foi hospitalizada após inalar fumaça proveniente do incêndio causado pela queda da aeronave.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias