Foco

Deputado Felipe Franco acusa PM de agressão em show de Chris Brown no Allianz Parque

“Não fiz nada, mano”, disse o também fisiculturista em transmissão ao vivo no Instagram

Na noite do último domingo, dia 22 de dezembro, o Deputado Estadual e fisiculturista Felipe Franco (União Brasil) e sua esposa, a influenciadora digital Inaê Barros, se envolveram em uma confusão durante o show do cantor americano Chris Brown, no Allianz Parque, em São Paulo.

Os dois denunciaram uma suposta agressão sofrida por Franco pela Polícia Militar durante o evento. Em live no Instagram, o deputado surgiu com um olho inchado, em uma sala com diversos militares, e desabafou sobre o caso.

“Não fiz nada, mano”, disse ele, que chegou a mencionar o Governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas. Felipe também fez questão de enfatizar que votou de forma favorável à Polícia Militar o ano todo.

Publicidad

Também no Instagram, Inaê publicou alguns registros do ocorrido. Nas imagens, uma segurança aparece afastando a influenciadora e chega a atingir seu celular, derrubando-o no chão. Em outra gravação, Barros surge desferindo chutes contra outros seguranças do local.

“É assim que tratam quem vem no show e vai mudar de lado. Estávamos com todas as pulseiras, ela [a segurança] nos deixou voltar e nos mandou para fora, batendo no meu celular e jogando no chão”, escreveu.

“Só viemos curtir um show. Estamos esperando providências para a segurança que nos agrediu. Não fizemos nada. Só pedíamos para ir para o outro lado do camarote”, completou ela.

Leia também:

VÍDEO: Descontente, mulher ateia fogo em balcão de recepção de Santa Casa em MG

Após mais de 3h, bandidos que tentavam assaltar banco liberam reféns e acabam presos, na Grande SP

Ao portal O Globo, Felipe Franco disse que foi “surpreendido por uma abordagem extremamente agressiva por parte da segurança privada do local” e que “a situação só foi controlada com a intervenção da Polícia Militar”.

Já a assessoria de Inaê Barros alegou que a agressão ocorreu por parte “da segurança privada do Allianz, e a opressão pela PM, dentro de uma sala fechada – sendo que [Felipe] era a vítima”.

O caso foi registrado como lesão corporal e desacato na 1ª Delegacia de Atendimento ao Turista (Deatur). De acordo com a PM, “uma cópia do Boletim de Ocorrência foi encaminhada à Assembleia Legislativa, devido ao foro do político”.

Publicidad

A corporação também “analisa as imagens do ocorrido, e a Corregedoria está à disposição para eventuais denúncias de excesso”.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias