Na manhã do último domingo, dia 22 de dezembro, um homem, de 36 anos, foi preso em flagrante após descumprir medida protetiva de urgência e agredir a ex-companheira.
O caso aconteceu em Jardim Ouro Verde, em Bauru, município do interior de São Paulo, sendo o mais populoso do Centro-Oeste paulista. As informações do portal G1.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima, de 31 anos, que é vigilante, estava voltando do trabalho quando encontrou o agressor em sua casa. Ele estava dormindo no local junto aos dois filhos do casal.
O homem se recusou a sair da residência e então agrediu verbal e fisicamente a mulher, que apresentava ferimentos e hematomas. Ela foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito
Já o agressor, teve prisão em flagrante decretada por lesão corporal, violência doméstica e descumprimento de medida protetiva. Ele foi encaminhado para a cadeia pública.
Após discussão, homem atropela intencionalmente a companheira e é preso no DF
Na noite da última quinta-feira, dia 19 de dezembro, um homem, de 32 anos, foi preso após atropelar intencionalmente a própria companheira, em Santa Maria, no Distrito Federal.
De acordo com informações também do G1, testemunhas disseram à polícia que a vítima, de 33 anos, encontrou o companheiro em um bar, e os dois começaram uma discussão.
Ainda segundo relatos, o agressor, identificado como Éverton Tiburcio Botelho, fugiu após o atropelar a vítima. No entanto, depois de conversar com parentes por telefone, ele voltou ao local do atropelamento.
A mulher, que não teve a identidade divulgada, foi levada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Santa Maria com fraturas expostas e perdendo muito sangue.
Leia completa: Após discussão, homem atropela intencionalmente a companheira e é preso no DF