Foco

Homem é preso pela Polícia Civil ao transportar meia tonelada de maconha escondida em carga de carnes na Região Central de SP

No caminhão, foram apreendidos 490 kg, distribuídos em 728 tijolos de maconha. O homem foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

No último sábado, dia 21 de dezembro, um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante pela Polícia Civil ao transportar quase meia tonelada de maconha escondida em uma carga de carnes no Bom Retiro, bairro situado na região central do município de São Paulo.

De acordo com informações do portal CNN Brasil, o caminhoneiro foi preso por policiais civis do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc).

A prisão aconteceu depois da equipe da 6ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes receber a informação de que o caminhão estaria transportando drogas que seriam entregues na Região Metropolitana de São Paulo.

Publicidad

Leia também:

Após mais de 3h, bandidos que tentavam assaltar banco liberam reféns e acabam presos, na Grande SP

PM que jogou rapaz de ponte também vai responder por crime na justiça comum

Vídeo mostra quando carro em alta velocidade atinge poste na Zona Norte de SP; dois morreram

Os agentes então identificaram que as rodovias Raposo Tavares e Castelo Branco seriam as principais rotas usadas pelo homem e, durante as buscas, policiais localizaram o caminhão e passaram a monitorar o caminhoneiro.

O suspeito logo foi abordado e, na inspeção do veículo, os agentes abriram o baú frigorífico e encontraram a droga entre a carga de carnes. Foram apreendidos 490 kg, distribuídos em 728 tijolos de maconha.

A droga foi enviada para o Instituto de Criminalística para perícia. De acordo com a polícia, o homem havia recebido a carga no Paraná. Ele foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e o caso foi registrado na 6ª Dise.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias